Existe um livro que, na minha opinião, é o maior e melhor livro de Finanças de todo o mundo, capaz de proporcionar ao leitor grandes transformações em sua vida.
Esse livro começou a ser escrito há mais de 3520 anos atrás (de 1500 A.C a 90 D.C), e contou com aproximadamente 40 autores. Ele é o livro mais publicado e vendido de todos os tempos.
Sabe qual é esse valioso livro?
A Bíblia. Sim, ela mesmo.
Há na Bíblia mais de 2350 versículos sobre dinheiro e bens, algo ainda mais expressivo quando comparado aos 500 versículos sobre oração e menos de 500 sobre fé. Das 38 parábolas de Jesus, 16 tratam da forma de lidar com o dinheiro e com os bens.
Mas, por que Jesus falou tanto sobre esse assunto?
Eu creio que Ele se importou tanto com o tema dinheiro, primeiro porque Ele deseja que nós conheçamos Sua visão para aprendermos suas orientações quanto a forma como devemos gerenciar nossos recursos, e segundo, porque o dinheiro é uma questão crítica da vida, grande parte da vida gira em torno do dinheiro, é só parar e refletir quanto tempo passamos trabalhando para fazer dinheiro, bem como o tempo que passamos gerenciando ou gastando o mesmo. Quer saber mais sobre os princípios financeiros bíblicos?
0 Comentários